Como gnhar dinheiro navegando na internet

Como gnhar dinheiro navegando na internet

dal-6
ACREDITE!
Eu tambem não acreditava, o jeito mais facil e simples de ganhar
dinheiro na internet. Leia o texto abaixo com muita atenção, é
interessante.Por favor leiam, não jogue fora esta oportunidade única
da sua vida.
1. LEIA ISSO VAI LEVAR 3 MINUTOS E PODE MUDAR A SUA VIDA !!!
Quando você quer saber se uma laranja é doce,
Você tem que experimentar certo?
Está ai uma grande chance para a sua vida. Vale a pena tentar!!!
Mensagem: Método aprovado pela REVISTA EXAME
TRANFORME R$2,00 EM R$12.000,00 EM POUQuÍSSIMO TEMPO
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções
abaixo Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe por que vale a
pena? O investimento é irrisório, R$ 12,00 (seis reais) não custa
tentar!
PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE
E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ R
$12,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE
NÃO ESTIVESSE GANHANDO, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE
MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM
TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!
ACREDITE SE VC QUIZER…VC PODE FAZER 12,00 REAIS VIRAR 12,000,00 REAIS
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA!
Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
e integridade dos participantes. Aqui estão os três passos fáceis para
sucesso:
Transforme R$ 12,00 em R$ 12.000,00
Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar nenhum site
comercial! “COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET”.
Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2005, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? “Pior do que eu
estava não poderia ficar”. Segui as instruções correta e
minuciosamente.
Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se:
este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma
correta e como indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
Siga o texto:
Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa
permanece próspero por causa da honestidade,obediência e integridade
dos participantes.
Aqui estão os quatro passos fáceis para sucesso:
1º Passo - Envie 2,00 reais a todos da lista: Coloque num envelope e
deposite no caixa eletrônico (Depósito por Envelope); ou se preferir
transfira na conta bancária diretamente.
Lembre-se retira o 1 nome e nao o ultimo

1 Andresa de Souza Rodrigues Caix. Econ. Fede.Ag0197 op013 c/p
00475412-8
2 Itenil MIguel dos Santos Caix. Econ Fede. ag 4018 op 013 c/p2005-3
3 Jose CArlos dos Santos Banco Itau Poup.ag 0681 conta 20211-5/500
4 Carlos Eduardo M Santos Bradesco Agencia 1649 Poupança 11833-8
5 Darfini Santos Souza Itau ag 1576 c/c 35115-7
6 Maria N de Souza Bradesco Agencia 2205-5 C/C 17618-4

AMENSAGEM CONTINUA ABAIXO
LEMBRE-SE: Seu “Único Investimento” são apenas “R$ 12,00″ é um valor
muito pequeno para a “GRANDE POSSIBILIDADE” de “Você GANHAR muito
DINHEIRO!!!” (Depósito no Envelope ou transferência apenas).
2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para
o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua
agencia e conta corrente no 6º da lista.
3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado
(ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes
e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você
pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc…)
ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage…
Tudo que você necessita é 200 e-mails, mas lembre-se, quanto mais você
mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
louco!!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para todos, como:”GANHE DINHEIRO FÁCIL” ou “COMO TRANSFORMAR R
$ 12,00 EM R$ 12.000,00″, “R$ 12,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? ELE PODERÁ
MUDAR SUA VIDA!!!”
NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl C). Abra o word ou bloco de notas ou
wordpad e colar o texto (Ctrl V) altere os dados na relação de
depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.) para finalizar
salve este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e
NEWGROUPS é só copiar (Ctrl C) e colar (Ctrl V) na mensagem a ser
enviada para os FORUM e NEWGROUPS.
(Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre,
quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente.
A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade,
Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para “Nosso
Sucesso”.
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda hora.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$12,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar DESTE PROGRAMA. Após ter enviado os R$12,00 você manteve
aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
parte do ciclo.
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$12,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre
continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também
para você, devido à sua contribuição de R$12,00.
*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome alcançar o “1º LUGAR NA RELAÇÃO” você já terá recebido milhares
de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$12,00.
(R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
atenção:
CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI
QUE VC VAI ENTENDER;
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
impossível).
Então receberei R$10,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual
a 25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E,
vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um
dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R
$250.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos
supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625
pessoas e eu ganharei mais R$1250.00! OK! Agora aqui é a parte
divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da
lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125
retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais R$ 6.250.00!!! Finalmente,
essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
pessoas, que me dará um ganho de R$31.250,00! Inacreditável, com o
pequeno Investimento de “Apenas R$ 12,00″ eu ganhei a bagatela de R$
39.060,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05
retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros
mandamos.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
MAIS, MELHOR!!! . . . Vamos Logo!, Vá as Agências bancárias e efetue o
Depósito Como eu fiz, esta corrente é segura e monitorada, por isso
entrei e tive retorno. Obrigado e espero poder depositar para você um
dia!.
Experimente, vai aplicar só doze reais e logo vai ver que o q estou
falando está funcionando pra muita gente… até mais…

Acreditem...... é verdadeiro!
Qualquer duvida entre em contato